25/05/2022 às 08h18min - Atualizada em 25/05/2022 às 08h18min

Com 4,6 milhões em investimentos, Prefeitura vai realizar levantamento e cascalhamento de estradas rurais em Culturama

A manutenção será realizada na 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Linhas, todas localizadas no Distrito de Culturama.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Prefeita destaca insvestimentos na área urbana e na cidade
Mantendo o compromisso que a administração da prefeita Ilda Salgado Machado, se propôs a sempre trabalhar em prol de todos os munícipes, a Prefeitura de Fátima do Sul está diuturnamente trabalhando com as equipes na recuperação e manutenção das vias urbanas e nas estradas ruais.

Após o recapeamento em diversas ruas na cidade de Fátima do Sul, as melhorias também chegam à zona rural do município. Por meio de convênio firmado com o Governo do Estado, nesta semana foi publicado no Diário Oficial, o resultado da licitação que teve como vencedora a Empresa GERA-OBRAS TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES EIRELI, apresentando proposta no valor de R$ 4.622.566,99 (quatro milhões, seiscentos e vinte e dois mil, quinhentos e sessenta e seis reais e noventa e nove centavos), para execução total da obra, na 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Linhas, todas localizadas no Distrito de Culturama.

As obras de manutenção das estradas incluem o levantamento das estradas, levantamento da pista, aberturas de caixas secas e cascalhamento.

Sabemos da importância de termos estradas com qualidade que dão acesso às nossas comunidades, principalmente depois das últimas chuvas que danificaram praticamente todas as estradas do município. Estamos fazendo o possível para corrigir os danos e dar segurança no tráfego da nossa população.

Toda zona rural do município haverá manutenção e patrolamento, e sempre priorizando as que estão em estado mais crítico e as estradas de maior tráfego dentro do município.

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, destaca a série de ações e investimentos que estão sendo realizadas dentro do Plano de Ação Permanente, elabora pela sua gestão para garantir condições de trafegabilidade em segurança tanto na área urbana, quanto na zona rural. “Sabemos da importância de termos estradas com qualidade que dão acesso às nossas comunidades, principalmente depois das últimas chuvas que danificaram praticamente todas as estradas do município. Estamos fazendo o possível para corrigir os danos e dar segurança no tráfego da nossa população, garantir o escoamento da safra, a principal atividade econômica do município”.

A empresa aguarda a finalização dos tramites e prazos legais e a assinatura da ordem de serviços, para dar início aos trabalhos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90