30/05/2022 às 07h26min - Atualizada em 30/05/2022 às 07h26min

Pantanal: Juma é atacada por Levi e faz peão passar vergonha: "Mais homem que você"

Jagunço tenta relar a mão na mulher-onça e leva a pior

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) vai se arrepender de mexer com Juma (Alanis Guillen). Nos próximos capítulos da novela, o peão se engraça para cima da mulher-onça, mas leva a pior. A selvagem enfrenta o jagunço e o faz passar vergonha. “Mais homem que você”, dispara a jovem na sequência exibida na versão original da novela, na Manchete, em 1990, e que deve ser mantida no remake da Globo.

Nas próximas semanas de Pantanal, Levi surge na tapera de Juma em busca de Muda (Bella Campos). A namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) afirma que a amiga não está lá. É quando o mau-caráter se dá conta de que a pantaneira está sozinha. “Cadê o Joventino?”, questiona o ex-empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O abusador finge preocupação com a moça, mas ela não acredita. “É que pode ser perigoso. De repente, pode aparecer alguém e…”, argumenta o rival de Tibério (Guito). “Eu não tenho medo de ninguém”, garante a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), disposta a enfrentar o safado se ele se meter a besta.

 

“Mas e o Joventino? Quando é que ele vai voltar? Onde é que ele tá?”, insiste Levi, que começa a tirar Juma do sério. O cafajeste vai em frente: “Você gosta daquele almofadinha?”. A jovem reage: “Ele é meu homem”. “Homem, Juma?”, ironiza o vilão, que ouve: “É mais homem do que você”.

 

Em Pantanal, Juma desarma Levi e o coloca para correr da tapera após mais uma tentativa de estupro

Pantanal: Juma é atacada por Levi e faz peão passar vergonha: \"Mais homem que você\"

Pantanal: Juma é atacada por Levi e faz peão passar vergonha: \"Mais homem que você\"

“Eu só estou querendo a minha Muda de volta. E não posso ir lá na fazenda depois do que aconteceu”, prossegue Levi, que não consegue convencer Juma a lhe ajudar. “Eu tô lhe dizendo que ela não lhe quer mais”, frisa a vizinha de José Leôncio. “Isso eu gostaria de ouvir ela me dizer”, reage o peão.

Juma então perde a paciência e enxota o rival dali. “Mas eu tô falando pela boca da Muda! E agora você pode ir embora”, dispara. “Senão você vira onça!? Então eu quero ver…”, debocha o folgado, que vai se aproximando da protagonista. Atenta, ela puxa uma peixeira. “Diacho! Você parece homem”, reage o criminoso.

“Você não me rela a mão, senão você morre aqui mesmo. Vai embora daqui!”

“Calma, Juma. Não vou lhe fazer mal nenhum, diacho”, mente Levi. Em seguida, ele dá as costas para a garota e finge que vai embora. Após poucos passos, ele saca sua arma e mira na dona da tapera. Mais esperta, ela nem sequer está lá, mas na janela de sua casa, em posição estratégica, com uma espingarda em mãos.

“Larga isso, senão eu te mato! Agora sai daqui, homem! Vai embora! Anda!”

Humilhado e morto de vergonha, Levi percebe que não conseguirá enfrentar Juma e larga sua arma. A moça segue com a espingarda apontada para o infeliz. Ele então vai embora correndo, e a moça reflete: “Eu devia era de ter atirado nele!”. A sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 11 de junho.


Link
Notícias Relacionadas »