30/05/2022 às 07h40min - Atualizada em 30/05/2022 às 07h40min

Anitta dá o troco em Zé Neto após polêmicas: “Pensando que era só uma tatuagem”

Críticas à Anitta foram o pontapé inicial para a investigação de Zé Neto e sertanejos

As críticas de Zé Neto, dupla de Cristiano, à Anitta se desenrolaram de uma maneira que o sertanejo nunca poderia imaginar. Isso porque ele virou alvo de investigações após acusar a cantora de depender da Lei Rouanet. Com a repercussão, ela recorreu às redes sociais para debochar do assunto, na noite do último sábado (28).

Tudo começou quando Zé Neto declarou em uma apresentação em Sorriso, interior do Mato Grosso: "Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal”, se referindo à tattoo de Anitta.

Acontece que, posteriormente, foi descoberto que o show de Zé Neto & Cristiano custou R$ 400 mil de verbas municipais. O assunto deu tanto o que falar que um esquema de desvio de dinheiro público envolvendo outros cantores sertanejos também veio à tona - incluindo Gusttavo Lima e Bruno & Marrone.

Por sua vez, Anitta não perdeu a oportunidade para debochar dos resultados irônicos das falas de Zé Neto. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, publicou através do Twitter, em menção ao início da confusão.

Não demorou muito para que os seguidores da artista internacional também entrassem na brincadeira. “Os historiadores e professores de ciências políticas que lutem para explicar no futuro como uma tatuagem no ‘tororó’ foi a responsável por descobrir um gigantesco esquema de corrupção”, escreveu um internauta.

“Você sempre fazendo tudo mesmo sem saber que está fazendo tudo”, elogiou outra. “A tatuagem mais relevante que alguns”, ressaltou um terceiro usuário das redes sociais.

 
Link
Notícias Relacionadas »