17/06/2022 às 09h55min - Atualizada em 17/06/2022 às 09h55min

Leonardo analisa saída do PSG e faz balanço no clube: "Participei da única transferência de Messi"

Após três anos como diretor do Paris Saint-Germain, brasileiro diz ter arrependimentos e nega que sua saída tenha sido condicionada à renovação de Mbappé

ge

Após três anos no cargo de diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo falou pela primeira vez, em entrevista ao jornal francês "L'Équipe". O brasileiro olha de forma positiva para a passagem de 2019 a 2022 no PSG, tendo como uma de suas principais conquistas a contratação de Lionel Messi.

- A contratação de Messi foi algo inesperado. Penso nisso e digo que participei da única transferência de Messi em sua carreira. Há Pelé, Maradona e ele. Então quando faço um balanço do meu tempo aqui, conto a final da Liga dos Campeões, os títulos do Campeonato Francês, da Copa da França... e a sua contratação - disse Leonardo, que também lembrou a frustração da temporada 2021/22.

- Quando três jovens talentos chegam como Hakimi, Nuno Mendes e Donnarumma, além de Sergio Ramos, Wijnaldum e Messi, todos pensaram: "O que é isso?" Então você perde para o Real Madrid nas oitavas de final e "Que m..., é a gestão esportiva, é o time..." - completou o brasileiro.

 

  • PSG formaliza interesse e negocia contratação de Galtier como novo técnico

Link
Notícias Relacionadas »