17/06/2022 às 10h33min - Atualizada em 17/06/2022 às 10h33min

Clayton e Romário são atração desta sexta nas festividades de comemoração dos 35 anos de Vicentina

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

A dupla Clayton e Romário vai se apresentar nesta sexta-feira (17), no Centro de Eventos Débora Arriero, durante as festividades de comemoração do aniversário de 35 anos do município de Vicentina.

A Prefeitura de Vicentina preparou uma grande programação para comemorar o aniversário da cidade. Serão cinco noites todas com entrada franca.

SOBRE CLAYTON & ROMÁRIO
Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018).

Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021.

Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourri de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube.

Recentemente, lançaram a primeira faixa do projeto “No Churrasco 2”, a faixa Água Nos Zói, uma parceria com os padrinhos Jorge e Mateus. A canção alcançou 5 milhões de visualizações no YouTube e mais de 5 milhões de streamings nas plataformas digitais.

ABERTURA DOS FESTEJOS
As festividades em comemoração do aniversário de 35 anos de Vicentina, tiveram sua abertura oficial na noite de quinta-feira (16), com show gospel do cantor Fernandinho, que atraiu um grande público de toda a região.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »