20/06/2022 às 08h37min - Atualizada em 20/06/2022 às 08h37min

7º Arraiá Beneficente do Colégio Ideal garante doação de leite até 2023 ao Lar do Idoso de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Comidas típicas, bebidas, música e muita animação. Unindo diversão e solidariedade, assim foi a 7ª edição, do Arraiá Beneficente promovido pelo Colégio Ideal de Fátima do Sul.

O evento que ocorreu na última quinta-feira (15), reuniu professores, alunos, pais e toda a comunidade escolar, para abrilhantar os festejos, com a apresentação de danças, quadrilhas, que animaram o público presente.

Durante o evento os empresários do Colégio Ideal, Erlinda Figueiredo e Junior Kalu, prestaram conta das ações do arráia promovido pela instituição, cujo a renda é totalmente revertida em ações solidárias na cidade de Fátima do Sul.

O sucesso do evento deste ano, garantiu a compra de um ano de leite para Instituição de Longa Permanência para Idosos – O Lar do Idoso de Fátima do Sul.

O presidente do Lar do Idoso, Ailton Barros, agradeceu a iniciativa do Colégio Ideal pelo evento e por lembrar de pessoas idosas, e pelo evento realizado mais um ano de forma solidaria. “O Lar Idoso vive de algumas parcerias, repasses e doações, agradecemos a colaboração de todos ao envolvidos na organização do evento. É muito importante que exista essa parceria, não só envolvendo o Colégio Ideal, mas também de outras empresas e instituições do nosso município”, disse.



Para a diretora e voluntária da instituição, Erlinda Figueiredo, o evento contribui para que a diretoria possa dar continuidade ao trabalho da instituição, que sempre necessita de ajuda externa. “O arraiá tem o objetivo de conseguir parceiros que possam fazer contribuições, para que possamos realizar a festa, com o sorteio de brindes, leilões, show de prêmios, só temos mesmo é agradecer a Deus pelo sucesso do evento e a todos que participara e contribuíram com o evento, que nos dá a oportunidade de continuarmos ajudando o Lar do Idoso”, disse.

 
Link
Notícias Relacionadas »