23/06/2022 às 07h14min - Atualizada em 23/06/2022 às 07h14min

Bombeiros de Fátima do Sul e Rotary club encerram campanha do agasalho e contabilizam mais de meia tonelada em doações

Comprometidos na Campanha Agasalhos que salvam, realizada  pela Associação dos Bombeiros Militares De Fátima do Sul em parceria com o Rotary Club de Fatima do Sul o Corpo de Bombeiros fizeram na manhã de hoje, na sede da corporação, a seleção e contagem das arrecadações.

A Associação dos Bombeiros Militares De Fátima do Sul  agradecem a colaboração  e parceria de todos, em especial as comunidades dos municípios de Jatei, Vicentina e Fátima do Sul,  principalmente, pelo empenho que prontamente se solidarizaram a doar  há quem mais precisa.

 Acrescentamos ainda que é sempre uma satisfação participar desse tipo de projeto, já que o intuito dos Bombeiros é trabalhar em prol do bem estar das pessoas.

Nós do Corpo de Bombeiros Militar de Fatima do Sul , somos agraciados com a bondade e gesto  de amor com que a população dedica ao próximo. Ficamos imensamente felizes com esta parceria, e gostariamos de dizer que este ano triplicou as doações. Agradecemos a todos  pela dedicação e empenho, hora nenhuma mediram esforços. Nossos agradecimentos também são estendidos a todos que têm contribuído com esses agasalhos e cobertores. Além de nós, a população carente, que irá receber, fica agradecida. Todo tanto que agradecermos ainda é pouco. Que Deus possa estar sempre retribuindo a cada um de vocês que fizeram as suas doações .”

E portanto gostaríamos de convidar você para vir até nosso quartel na sexta - feira dia (24) a partir das 08h,  estaremos com as doações para que vc possa escolher o que vc esteja precisando.

Se vc conhece alguém que esteja precisando de agasalhos ou cobertores repasse a informação.  Pois assim poderemos doar realmente à  aquelas pessoas que estão precisando.

Link
Notícias Relacionadas »