28/06/2022 às 06h26min - Atualizada em 28/06/2022 às 06h26min

Pantanal’: Juma dirá a José Lucas que não é a mulher de Jove

Primogênito de José Leôncio irá visitar onça às escondidas

Em Pantanal, o relacionamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) não está exatamente um mar de rosas, mas isso não quer dizer que ela esteja aberta para outras opções. E José Lucas (Irandhir Santos) fará questão de ouvir isso pessoalmente.[Gshow em Pantanal: Mariana quer separar Jove e Juma]Gshow em Pantanal: Mariana quer separar Jove e Juma

O filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) já não esconde mais que está apaixonado pela onça. Apesar de ele e o caçula quase terem brigado pela moça, o peão não desiste. Ele vai até a tapera para ver como ela está.

“A gente fica tudo preocupado, sabendo que ocê tá morando aqui, sozinha”, diz ele.

"O Joventino não fica...”, responde ela, orgulhosa e trazendo José Lucas de volta para realidade.

“O pior é que fica... Ele só não quer dar o braço a torcer”, fala o peão.

Mês do Orgulho: Hugo Bonemer elege 5 personagens LGBT+ que marcaram o Brasil e o inspiraram; ouça aqui!

Conversa adentro, José Lucas, sem querer, vai acabar tentando se justificar pelo irmão mais novo, explicando pra Juma que aquela vida, na tapera, não é para qualquer um.

Ela, porém, não arreda o pé da decisão de continuar a viver ali.

“Eu não tô lhe entendendo, Juma. Pensei que ocês se gostavam.”

“A gente só se gosta... Eu e o Joventino. Mas mulher dele eu ainda não sou”, explica ela.[Bastidores de 'Pantanal': vídeos exclusivos mostram como cenas da novela foram feitas]Bastidores de 'Pantanal': vídeos exclusivos mostram como cenas da novela foram feitasSaiba maisMas isso não será uma brecha para José Lucas.

“Tá certo... Então eu vou indo. E, se o Joventino perguntar...”

“Ele não vai perguntar, porque ele não vem mais aqui. E ocê também não volta mais! (...) Se ocê voltar aqui, Zé Lucas, eu vou ter que lhe arrancar a orelha!”, ameaça ela.

Link
Notícias Relacionadas »