22/07/2022 às 08h28min - Atualizada em 22/07/2022 às 08h28min

Com uma gestão inovadora, prefeita Ilda Machado dá mais um passo histórico para o progresso de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A abertura de novas ruas e a pavimentação de trechos visando a interligação de bairros ao centro, melhorando a mobilidade urbana na cidade de Fátima do Sul, sempre foi uma proposta da gestão inovadora da Administração da prefeita Ilda Salgado Machado, que acaba de dar mais um passo importante nessa caminhada, com a abertura da Rua Ipiranga que atualmente dá acesso ao Clube Floresta.

As obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, já estão em andamento visando melhorar o acesso dos moradores Jardim Oliveira, Nova Roma. Cohab, Moriá e Jardim dos Ipês ao centro da cidade, bem como as linhas de transporte escolar, o abastecimento de mercadorias além do atendimento às funções e serviços básicos, diminuindo consideravelmente o tráfego nas ruas Presidente Vargas e Melvin Jones, atualmente as duas únicas vias de acesso aos referidos bairros.

 
Para a prefeita Ilda Machado, a abertura da rua Ipiranga é uma antiga reivindicação dos moradores da região. “Estamos planejando e trabalhando muito para atendermos todas as demandas da nossa população, são recuperação da pavimentação asfáltica na área urbana, pontes e estradas na zona rural e abertura de nova rua na cidade, oferecendo qualidade de vida a toda a nossa população, disse a prefeita.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »