22/07/2022 às 09h57min - Atualizada em 22/07/2022 às 09h57min

Ferido com pauladas na cabeça, homem é encontrado agonizando e em estado grave em Vicentina

Homem é usuário de drogas e polícia busca por autoria; ele foi transferido para hospital de Dourados

- Campo Grande News
Homem de 54 anos foi socorrido em estado grave e levado a um hospital de Dourados após ser encontrado ferido e agonizando em cima de uma cama, na tarde desta quinta-feira (21), em Vicentina, a 248 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de homicídio é investigada.

Moradores da região central acionaram a Polícia Militar ao encontrarem o homem ensaguentado. Quando os policiais chegaram, constataram que ele estava agonizando em cima da cama e com vários ferimentos contusos na região da cabeça. Os ferimentos podem ter sido causados por pedra ou pedaço de madeira.

Informações são de que a vítima é usuária de drogas, mas a polícia não encontrou testemunhas do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao hospital local, mas em seguida o homem precisou ser transferido para unidade de saúde em Dourados devido a gravidade dos ferimentos.

Equipe da Polícia Civil e perícia estiveram no local de crime e já trabalham para localizar a autoria. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na delegacia de Polícia Civil de Vicentina.

Link
Notícias Relacionadas »