03/08/2022 às 09h15min - Atualizada em 03/08/2022 às 09h15min

"Maior golpista da OLX" é preso em Dourados após depositar envelope vazio

O suspeito foi preso e levado para 1ª Delegacia de Polícia Civil - Crédito: Divulgação

Foi preso pela equipe do 1º Distrito Policial de Dourados na região do bairro Jardim Água Boa na terça-feira (3/8), Flaviano Moisés Aires de Oliveira, 34, acusado de crime de estelionato praticado contra uma loja de vestuário.

Ele é considerado pela polícia o “maior golpista” de aplicativo de compra e venda de produtos diversos, a ‘OLX’, com processos em Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além de passagens pela Polícia Federal, sempre por estelionato. 

 
 
 
 
 

Ontem (3/8), a proprietária de loja de vestuário denunciou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados que Flaviano havia adquirido diversas peças de roupas no valor total de R$ 950. 

Assim como fez em outras ocasiões, ele disse tinha que buscar o celular no carro e após 15 minutos retornou ao estabelecimento comercial afirmando que havia feito um depósito na conta da proprietária e foi embora levando a mercadoria.

A vítima percebeu posteriormente que o depósito foi efetuado com envelope vazio, ficando constatado o golpe. 

Diante da denúncia, a polícia localizou, prendeu Flaviano e encaminhou o suspeito para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. 

O golpista ‘famoso’ no setor policial já havia sido preso por crime semelhante em Várzea Grande (MT), em 2020. Na ocasião, ele adquiriu um celular e efetuou depósito falso.
Link
Notícias Relacionadas »