15/08/2022 às 07h37min - Atualizada em 15/08/2022 às 07h37min

Homem morre após ser atropelado por carreta entre Rio Brilhante e Maracaju

- Olimar Gamarra e Maicon Jr.

Fábio Luiz de Assis Mareco, de 36 anos, morreu na noite deste domingo (14) depois de ser atropelado por uma carreta em Maracaju. O acidente aconteceu na BR-267, ele estava de carona em uma motocicleta Yamaha Factor YBR.

De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora da moto, uma mulher de 36 anos, estava embriagada. Os dois haviam saído de Rio Brilhante e estavam a caminho de Maracaju, quando a mulher perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido.

Ao perceber que havia um canteiro central na rodovia, a mulher perdeu o controle e acabou caindo com a moto na pista contrária, enquanto Fábio caiu na pista sentido a Maracaju, no mesmo momento que uma carreta com dois eixos passava pelo local. A mulher conseguiu se esquivar, já que estava do outro lado da rodovia, mas Fábio foi atropelado, morreu na hora e teve o corpo dilacerado.

A motociclista sofreu apenas escoriações leves por conta da queda, ela realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,27 miligramas de álcool por litro de sangue. O condutor da carreta também realizou o teste e o resultado foi negativo. A mulher deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influências de álcool.


Link
Notícias Relacionadas »