05/10/2022 às 08h27min - Atualizada em 05/10/2022 às 08h27min

MPMS abre concurso com subsídio superior a R$ 27.363

Ministério Público do Estado oferece vagas para Promotor de Justiça Substituto e inscrições vão até dia 17

Estão abertas as inscrições para o concurso público de Promotor de Justiça Substituto do MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), com subsídio de R$ 27.363,98. Para se candidatar, o interessado deve ser bacharel em Direito e contar com no mínimo três anos de efetivo exercício de atividade jurídica comprovada na data da inscrição definitiva.

As inscrições se estenderão até às 23h59 (observado o horário oficial do Mato Grosso do Sul) do dia 17 de outubro de 2022, e devem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame: www.institutoaocp.org.br.

A prova preambular está prevista para o dia 4 de dezembro de 2022 e será aplicada em Campo Grande, capital do Estado. Já o horário e os locais de prova serão informados futuramente, por meio de edital, no endereço eletrônico da organizadora e do MPMS, www.mpms.mp.br, e no Cartão de Informação do Candidato, que será disponível no site da organizadora.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É importante que os candidatos leiam o edital com atenção e mantenham-se atentos ao site do Instituto para ficarem por dentro de todos os detalhes.

 Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

SERVIÇO

Instituto AOCP

www.institutoaocp.org.br

Central de Relacionamento com o Candidato: [email protected]

Telefone: 44 3013-4900

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90