13/10/2022 às 07h46min - Atualizada em 13/10/2022 às 07h46min

Homem é esfaqueado e ex-mulher é atropelada e morta em São Gabriel do Oeste

- MÍDIA MAX
Carro do motorista que atropelou Michelli (Foto: Divulgação)

Uma mulher identificada como Francisca Maria dos Anjos, de 60 anos, morreu atropelada na noite dessa quarta-feira (12), em São Gabriel do Oeste. O ex-marido de Francisca foi esfaqueado pela atual mulher que fugiu após os crimes.

De acordo com informações policiais, o homem de 41 anos foi socorrido por volta das 19 horas para o hospital municipal com perfuração no tórax que atingiu o pulmão. Ele contou para os militares que a atual esposa era a autora do crime.

Ele disse ainda que estaria preocupado com a ex-mulher, que também poderia ser vítima da autora. Nisso, os policiais receberam um chamado de um atropelamento em frente a uma tabacaria, na Rua Canários. Quando os militares chegaram, encontraram Francisca sem vida.Testemunhas contaram que uma mulher que dirigia um veículo de cor prata acelerou em direção a idosa e a atropelou, fugindo em seguida. A placa do carro junto do para-choque acabou ficando no meio da via. A autora foi identificada por testemunhas como sendo atual esposa do homem ferido a facadas.

Após o atropelamento a mulher fugiu e não há informações se foi localizada pela polícia, como também não há informações sobre motivação para os crimes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90