17/10/2022 às 07h34min - Atualizada em 17/10/2022 às 07h34min

Jovem bêbado perde controle de moto, cai em rotatória e morre em Dourados

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas motociclista morreu na hora

Pedro Charles de Freitas Gonçalves, de 27 anos, morreu na noite deste domingo (16), depois de passar direto em uma rotatória e cair no asfalto. O acidente aconteceu na MS-156, rodovia de Dourados, cidade distante 251 km de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, Pedro estava em alta velocidade e perdeu o controle da motocicleta, Honda CB300, ao passar pela rotatória. Ele caiu no chão e sofreu várias lesões e fraturas pelo corpo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o rapaz já estava sem vida quando o socorro chegou.

No local do acidente apareceu uma mulher informando que Pedro estava na casa dela e totalmente embriagado. Segundo o depoimento, ela pediu para ele não sair de moto, já que estava muito alcoolizado, mas Pedro saiu mesmo assim.

Ele era morador do Jardim Água Boa, em Dourados. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação), celular e holerite de Pedro foram recolhidos pela Polícia Civil no local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90