18/10/2022 às 08h26min - Atualizada em 18/10/2022 às 08h26min

Polícia fecha entreposto com cerca de 10t de maconha e prende PM da reserva em Indápolis

Maconha apreendida pela Defron em uma propriedade rural no distrito de Indápolis

Maconha apreendida pela Defron em uma propriedade rural no distrito de Indápolis - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Policiais da Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), comandados pelo delegado Rafael Carvalho, fecharam no inicio da noite desta segunda-feira (17) um entreposto de drogas, em um sítio, localizado no km 13 da rodovia BR-376, no distrito de Indápolis, em Dourados.

No local, os policiais encontraram vários fardos de maconha armazenados em dois Contêineres. Após pesados, os fardos devem totalizar aproximadamente 10 toneladas da droga.

Segundo o delegado Rafael Carvalho, o encarregado pelo armazenamento e distribuição da droga seria Azam Martins Alves, 56 anos, Policial Militar da Reserva, que foi preso em flagrante.

O policial aposentado, juntamente com o entorpecente e um caminhão apreendido na propriedade rural, foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, onde será autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

O delegado Rafael disse ainda, que em março deste ano, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), já haviam apreendido cinco toneladas de maconha, em uma residência localizada no bairro Altos do Indaiá, de propriedade do policial aposentado, que na oportunidade conseguiu fugir.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90