18/10/2022 às 09h59min - Atualizada em 18/10/2022 às 09h59min

Mulher denuncia pai, tio e avô por estuprarem menina de 8 anos

Abusos aconteciam durante visita ao pai e foram descobertos durante consulta psicológica

Mulher de 30 anos procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), para denunciar três homens, por estuprarem uma menina de 8 anos.  O caso aconteceu em Campo Grande e os acusados são o pai, o avô paterno e o tio que é sargento da Polícia Militar,

Ao Campo Grande News, a tia da menina contou que a sobrinha vinha apresentando um comportamento estranho e orientou a irmão que a criança fosse levada a um psicólogo para atender o que estava acontecendo.

Depois da consulta, a mulher foi orientada a procurar a delegacia porque a filha havia sido estuprada. A mulher então registrou três boletins de ocorrência contra os homens pelo estupro de vulnerável.

Na delegacia, a menina contou em depoimento especial que toda vez que ficava com o pai ele passava as mãos em suas partes íntimas e a ameaçou para não contar para ninguém, senão ela “nunca mais veria sua mãe”.  Ela relatou ainda que o tio e o avô também abusavam dela.

Medida protetiva expedida para que o pai não se aproxime da menina até o que caso, registrado como estupro de vulnerável, seja esclarecido.

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90