20/10/2022 às 18h15min - Atualizada em 20/10/2022 às 18h15min

Corpo do professor Juarez será velado nesta quinta-feira a partir das 19h30 no SIMTED de Vicentina

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

O corpo do professor Juarez da Silva, de 67 anos,, será velado a partir das 19h e 30min, desta quinta-feira (20/10), no sede do SIMTED - Sindicato dos Trabalhado em Educação de Vicentina, localizado na lateral da Paróquia Rainha dos Apóstolos.

O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (21), no cemitério municipal de Vicentina, em horário a ser determinado pela família.

Professor Juarez faleceu na manhã desta quinta-feira (20), vítima de um acidente ocorrido na MS-147, no município de Vicentina.

Juarez era professor muito conhecido no município de Vicentina e pai do Luciano funcionário público na prefeitura de Vicentina.

DO ACIDENTE

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Fátima Em Dia, o professor Juarez trafegava pela rodovia em bicicleta, quando tentava atravessar a pista de rolamento, acabou sendo colhido por veículo, que trafegava sentido ao distrito de Vila Rica, vindo a óbito do local.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi até o local do acidente e constatou o óbito. As duas pessoas ocupantes do veículo foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital de Vicentina, em estado de choque e pressão arterial alterada.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90