24/10/2022 às 08h35min - Atualizada em 24/10/2022 às 08h35min

Identificados outros 2 mortos em acidente entre ônibus e Hilux na BR-163 em Nova Alvorada do Sul

Antonio Darlei dos Santos conduzia a caminhonete e Joedi Pereira Elias viajava como passageiro

- CAMPO GRANDE NEWS
Bombeiros retiram corpo de Hilux que bateu de frente com ônibus na BR-163 (Foto: Adilson Domingos) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Foram identificados os outros dois homens mortos na colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux branca e o ônibus da empresa Viatur Turismo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24) na BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul.

Antonio Darlei dos Santos, 27, era o condutor da caminhonete. Joedi Pereira Elias, 38, viajava como passageiro. Os dois morreram presos entre as ferragens. O terceiro ocupante da Hilux foi identificado como Antonio Giovan de Oliveira, socorrido para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

Além dos dois ocupantes da Hilux, o acidente resultou na morte do motorista do ônibus, Norival Francisco da Silva, 58. Ele levava 27 pacientes de Dourados para tratamento de saúde em Campo Grande. Três passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e também foram levados para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a concessionária CCR MSVia, o acidente ocorreu por volta de 2h30, perto do distrito de Prudêncio Thomaz. O ônibus seguia de Dourados para a Capital. A caminhonete ia no sentido contrário e teria invadido a pista. Entretanto, o acidente ainda será investigado pela Polícia Civil.

Os passageiros do ônibus que ficaram feridos ainda não tiveram os nomes divulgados. Os outros já retornaram para Dourados.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90