25/10/2022 às 07h41min - Atualizada em 25/10/2022 às 07h41min

Entenda como Palmeiras pode ser campeão brasileiro já nesta rodada do Brasileirão diante do Athletico-PR

Queixas de instabilidade começaram por volta das 4h, no horário de Brasília, e relatos de normalização, cerca de duas horas depois.

O Palmeiras abre nesta terça-feira a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão visita o Athletico-PR, a partir das 20h45 (de MS), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Líder da Série A, com 71 pontos, dez a mais que o segundo colocado Internacional, o Palmeiras tem nesta rodada a primeira chance de confirmar o título.

Para isso, precisa vencer o Furacão hoje e contar com derrotas ou empates do Internacional diante do Ceará, no Beira-Rio, e do Corinthians frente ao Fluminense, na Neo Química Arena, ambos na quarta-feira.

Um provável time titular do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

Além da boa fase, o Palmeiras deve enfrentar o time reserva do Athletico-PR, que se prepara para a final da Libertadores da América, no sábado, diante do Flamengo.

O Rubro-negro carioca também entra em campo nesta noite diante do Santos, às 20h45, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo é o terceiro colocado, com 58 pontos, e o Peixe está em 12º, com 43 pontos.

O provável Flamengo que nesta noite tem Diego Alves, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro.

O Santos deve iniciar o confronto com João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho, Sánchez (Vinícius Zanocelo ou Luan) e Ed Carlos; Ângelo e Marcos Leonardo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90