25/10/2022 às 19h09min - Atualizada em 25/10/2022 às 19h09min

Futebol amador lamenta a morte do Maurinho integrante da equipe de Veterano de Culturama

Veterano de Culturama envia seus mais sinceros sentimentos pela perda irreparável do grande desportista e pessoa irretocável

A equipe de Veteranos de futebol amador do Distrito de Culturama se solidariza com familiares e lamenta a morte trágica do ex-atleta e atual integrante da equipe, Mauro Jose Cardoso, conhecido na região como Maurinho, ocorrida nesta terça-feira (25), vítima de um acidente na rodovia MS-147, entre a 4ª e 5ª Linha.

Desportista por paixão atuou como atleta por vários anos na equipe de Culturama e em equipes na cidade de Dourados, onde residia anteriormente de se mudar para o Distrito.

Em nome de todos os atletas e integrantes da equipe, aos familiares e amigos, o Veterano de Culturama envia seus mais sinceros sentimentos pela perda irreparável do grande desportista e pessoa irretocável.

VELÓRIO

O velório e sepultamento ocorrerá em Culturama, em horário em a ser determinado pela família.

DO ACIDENTE

De acordo as informações do Fátima Em Dia, o acidente ocorreu entre a 4ª e 5ª Linha, envolvendo a motocicleta conduzida pelo Mauro José, conhecido como Maurinho, e um veículo da Cooperativa Copasul.

Em estado de choque o motorista do veículo foi encaminhado ao Posto de Saúde de Culturama, para atendimento médico.

 

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia já estão no local apurando as causas do acidente.
 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90