26/10/2022 às 10h48min - Atualizada em 26/10/2022 às 10h48min

Suspeita na escola: madrasta é investigada por agredir criança de 7 anos em Campo Grande

Criança relatou na escola que madrasta a maltratava e a deixava sem comida

A diretora de uma escola municipal em Campo Grande acionou a polícia nessa terça-feira (25), após uma criança de 7 anos contar que sofria maus-tratos pela madrasta de 33 anos e que muitas vezes ficava sem comer. A menina tinha hematomas pelo corpo.

A polícia foi acionada por volta das 16 horas. A criança estava com a diretora em sua sala junto de sua irmã, uma adolescente. A menina estava com hematomas nas pernas. Ela contou que era maltrata pela madrasta, que a deixava dormir muitas vezes sem comer, já que não oferecia comida para a menina.

Os militares foram até a casa e lá encontraram a madrasta, que foi conduzida para a delegacia. A criança foi levada para ser ouvida de forma especial por psicólogos. A diretora também foi para a delegacia, onde disse que a menina estava apresentando comportamentos estranhos há dias.

A diretora ainda disse que já tinha questionado o pai da menina que negou os fatos. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90