22/11/2022 às 09h57min - Atualizada em 22/11/2022 às 09h57min

Pai de santo preso por estupro de adolescente diz que tirou 'espírito obsessor' durante sessão

Adolescente de 15 anos denunciou o estupro a mãe que acionou a polícia de imediato

Homem de 63 anos foi preso em fragrante nessa segunda-feira (21), por estupro de uma adolescente de 15 anos, durante uma sessão individual em um Centro Espírita no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.

Conforme a ocorrência, a garota saiu da sessão realizada em uma sala reservada extremamente nervosa. Ela contou a mãe sobre o estupro imediatamente e a genitora acionou a Polícia Militar.

Segundo a adolescente, o suspeito tocou as suas partes íntimas e a obrigou a pegar em seu órgão genital, a segurando forte pelo braço e colocando a sua mão na região.

A menor contou ainda que tentou por diversas vezes tentou retirar a mão do órgão genital do suspeito, porém era impedida por ele, que a segurava cada vez mais forte. O acusado ficou por cerca de cinco minutos com a vítima, e após o ato, e antes de liberá-la, disse à adolescente que ela não contasse nada a ninguém. 

A vítima informou que lavou sua mão após os fatos, pois estava suja com a ejaculação do autor. Ela chorava muito, e mesmo assim conseguiu contar o ocorrido.

A mãe da menina disse à Polícia, que  a vítima é virgem e nunca teve nenhum tipo de relacionamento amoroso com ninguém.

O acusado informou aos policiais que não se recordava de nada, pois estava incorporado por uma entidade. Ele disse ainda que tudo que é feito durante a sessão ou contado é reservado entre o incorporado [entidade] e a pessoa atendida. Tentando se justificar, o homem disse que pode ser que a entidade tenha comentado isso com a garota após a sessão.

Em revista pessoal, foi constatado haver, dentro da cueca do autor, um pedaço de papel higiênico.

Diante disso, ele foi preso e encaminhado a Depca (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90