Homem de 63 anos foi preso em fragrante nessa segunda-feira (21), por estupro de uma adolescente de 15 anos, durante uma sessão individual em um Centro Espírita no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.
Conforme a ocorrência, a garota saiu da sessão realizada em uma sala reservada extremamente nervosa. Ela contou a mãe sobre o estupro imediatamente e a genitora acionou a Polícia Militar.
Segundo a adolescente, o suspeito tocou as suas partes íntimas e a obrigou a pegar em seu órgão genital, a segurando forte pelo braço e colocando a sua mão na região.
A menor contou ainda que tentou por diversas vezes tentou retirar a mão do órgão genital do suspeito, porém era impedida por ele, que a segurava cada vez mais forte. O acusado ficou por cerca de cinco minutos com a vítima, e após o ato, e antes de liberá-la, disse à adolescente que ela não contasse nada a ninguém.
A vítima informou que lavou sua mão após os fatos, pois estava suja com a ejaculação do autor. Ela chorava muito, e mesmo assim conseguiu contar o ocorrido.
A mãe da menina disse à Polícia, que a vítima é virgem e nunca teve nenhum tipo de relacionamento amoroso com ninguém.
O acusado informou aos policiais que não se recordava de nada, pois estava incorporado por uma entidade. Ele disse ainda que tudo que é feito durante a sessão ou contado é reservado entre o incorporado [entidade] e a pessoa atendida. Tentando se justificar, o homem disse que pode ser que a entidade tenha comentado isso com a garota após a sessão.
Em revista pessoal, foi constatado haver, dentro da cueca do autor, um pedaço de papel higiênico.
Diante disso, ele foi preso e encaminhado a Depca (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.