Fátima em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2022 às 07h24min - Atualizada em 25/11/2022 às 07h24min

Homem que deixou penitenciária há um mês é preso ao tentar furtar capacete de conselheira tutelar em Vicentina

Investigadores da Polícia civil de Vicentina encontraram o autor nas proximidades do local

- DA REDAÇÃO FÁTIMA EM DIA
Por volta do meio-dia do dia 24 de novembro de 2022, a Polícia Civil de Vicentina recebeu a informação acerca de um indivíduo identificado como E.R.S que saiu no final de outubro da Penitenciária de Dourados, preso por furto.

O capacete estava em cima da motocicleta da funcionária do Conselho municipal, quando E.R.S que passava de bicicleta subtraiu e logo após retirar da moto, ouviu gritos de testemunhas, atirou o capacete ao chão e saiu em desabalada carreira.

De imediato, logo após ser acionada, os Investigadores da Polícia civil de Vicentina encontraram o autor nas proximidades do local, e após ser reconhecido pelas testemunhas foi preso em flagrante por furto tentado.

E.R.S  é reincidente em crimes contra o patrimônio, e está a disposição do Poder Judiciário de Fátima do Sul.
O Delegado de Polícia Bruno Carlos ressalta a importância dos munícipes evitarem deixar seus pertences de modo que facilite a ação criminosa, pois a prevenção é a melhor forma de evitar dissabores como o que sofreu a vítima.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90