15/02/2023 às 08h23min - Atualizada em 15/02/2023 às 08h23min

Glória Pires chega a Mato Grosso do Sul para gravar nova novela e posa com seguranças

Tony Ramos e Glória Pires repetem parceria de sucesso como casal na ficção. Ela será a grande vilã da novela e planejará a morte do marido

Glória Pires posando com seguranças em Mato Grosso do Sul - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
A atriz Glória Pires é a mais nova global no pedaço. Aos 59 anos, a renomada artista chegou a Mato Grosso do Sul esta semana e se uniu ao resto do elenco que já estava em MS desde o final de janeiro, gravando a próxima novela das nove da TV Globo, ainda sem nome definido.

Ela será Irene, a grande vilã do folhetim que tem estreia prevista para maio e, na trama, será casada com o personagem Antônio La Selva, vivido por Tony Ramos. Desse modo, o veterano e Glória Pires repetem a parceria de sucesso, já que os dois representaram vários casais que marcaram o cinema e a teledramaturgia brasileira.

Para isso, Glória Pires já gravou cenas na fazenda Anallu, em Deodápolis, ao lado do parceiro de cena. Profissionais que fazem a segurança do local não perderam tempo e tietaram a atriz nesta quarta-feira (15). "Sua segurança, nossa prioridade. Glória Pires, grande estrela da televisão", escreveram eles nas redes sociais.
Link
Notícias Relacionadas »