13/04/2023 às 11h34min - Atualizada em 13/04/2023 às 11h34min

Prefeita Ilda Machado anuncia novo diretor de esportes de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, anunciou João Leonel Medina Ramos, como novo diretor de esportes. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, anunciou nesta quinta-feira (13), João Leonel Medina Ramos, 29 anos, natural de Fátima do Sul, como o novo Diretor de Esportes da Prefeitura de Fátima do Sul.

Graduado em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, pós-graduado em Treinamento Desportivo e Educação Especial, tendo experiência como instrutor de academia, além de professor na rede municipal de Dourados, entre os anos de 2016 a 2018. Atualmente é professor de treinamento na rede estadual. O profissional acumula habilidades técnicas e pessoais, além de experiências (inclusive em projetos sociais), que o capacitam para a função.

Na oportunidade, Leonel agradeceu o convite, falando da satisfação em assumir este novo desafio. De acordo com ele, o primeiro passo é reunir a equipe de trabalho para efetuar o levantamento das ações que já estão em andamento e dos certames programados para acontecer. “A partir disso, queremos montar nosso objetivo de trabalho e metas a serem atingidas durante o ano”.

A prefeita Ilda Machado deu as boas-vindas e desejou as sucesso ao novo diretor. “O Leonel vem com uma responsabilidade muito grande, de fazer muito com recursos reduzidos. Mas ele é uma pessoa que tem muita vontade e nós temos a certeza de que, com a colaboração de toda a equipe do esporte, vamos cada vez mais melhorar as atividades desenvolvidas no município. Já estamos discutindo novas ideias e projetos para fortalecer e incentivar a prática do esporte entre os diversos públicos”.

 
Link
Notícias Relacionadas »