05/05/2023 às 07h50min - Atualizada em 05/05/2023 às 07h50min

Associação do Esporte Clube Veteranos vai comemorar aniversário de 35 anos no domingo em Culturama

A Associação do Esporte Clube Veteranos do distrito de Culturama, realizará um evento para comemorar o aniversário de 35 anos do time. A celebração está marcada para o domingo, dia 07 de maio, a partir das 11h, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizado na rua Mato Grosso, centro do distrito de Culturama.

Para participar do evento, os interessados terão que comprar o convite, que dará direito à ao almoço, (churrasco, farofa, salada, mandioca e pirão). O valor do ingresso é R$ 35, crianças com até 08 anos de idade tem entrada livre.

A comemoração também contará com música ao vivo durante o almoço e logo após um grande bailão com o grupo Trio Embalos do MS. Não será permitida a entrada de bebidas, comercializadas somente no local do evento.

Interessados em adquirir os ingressos e informações devem entrar em contato pelo telefone (67) 9.9927-0443.

O evento é patrocinado pela Prefeita Ilda Salgado Machado, Usina Agro-Energética Fátima do Sul, Telenet – Internet Banda Larga, Sicredi, Posto Presidente Vargas, Jorge Mercado, Mega Farma – Farmácia em Culturama, Mercado Julifran, Castro Materiais de Construção em Vicentina e Soyagro – Parceira do Campo.


 
Link
Notícias Relacionadas »