31/07/2023 às 18h59min - Atualizada em 31/07/2023 às 18h59min

Identificados por DNA, caminhoneiros vítimas de acidente em Caarapó serão velados nesta segunda-feira em Fátima do Sul

Os velórios acontecerão na noite desta segunda-feira (31), a partir das 20hs, no memorial da UNIPAX

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A perícia do Instituto de Criminalística de Mato Grosso do Sul (IC) identificou, nesta segunda-feira (31), os corpos dos caminhoneiros Tiago Leonardo Duarte, 34 e José Antônio de Lima, 38, moradores em Fátima do Sul, e que morreram carbonizados em um acidente ocorrido na BR-163, entre Juti e Caarapó, na madrugada do dia 21 de julho.

Os velórios acontecerão na noite desta segunda-feira (31), a partir das 20hs, no memorial da UNIPAX, localizado na Avenida 09 de Julho, centro de Fátima do Sul, próximo ao Banco do Brasil.

De acordo com os familiares das vítimas, os sepultamentos, deverão ocorrer na manhã de terça-feira, dia 01 de agosto, por volta das 09h.

DO ACIDENTE
O acidente envolveu três caminhões, um DAF, um Volkswagen e um Volvo. As vítimas, José Antônio e Tiago estavam na carreta DAF que bateu na traseira da Volvo, saiu da pista e atingiu o caminhão Volkswagen carregado com bagaço de cana, parado no acostamento.

Após a colisão, a cabine da carreta DAF pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta estava vazia e bateu na traseira do caminhão Volvo.

A batida ocorreu em trecho de linha reta, na altura do km 195, perto da cidade de Caarapó. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Segundo os policiais, após bater na traseira do outro caminhão, o motorista da DAF perdeu o controle da direção e, ainda sem qualquer de frenagem, saiu da estrada e atingiu o Volkswagen parado no acostamento.

O sargento Viana, do Corpo de Bombeiros, informou, que o incêndio da carreta LS chegou a atingir o caminhão que estava parado, mas as chamas foram controladas antes se de propagarem.

 
Link
Notícias Relacionadas »