Nos dias 19 e 20, quinta e sexta-feira, a Carreta da Justiça estará na Rua O Pioneiro, 939, estacionamento da Sub-prefeitura, para levar gratuitamente os serviços da justiça aos moradores do distrito de Culturama, que pertence ao município de Fátima do Sul.
Os serviços disponibilizados na Carreta abrangem uma ampla gama de assuntos criminais e cíveis, incluindo ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, divórcio, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação judicial em divórcio, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e guarda, entre outros. Com essa parceria entre o TJMS e a Prefeitura Municipal, os residentes de Culturama terão a oportunidade de resolver suas questões legais sem a necessidade de se deslocar para outras cidades.
A presença da Carreta da Justiça em Culturama é um passo importante na busca pela democratização do acesso à justiça, assegurando que todos os cidadãos tenham a chance de resolver suas questões legais de maneira prática e eficiente. Não perca a oportunidade de utilizar esse valioso recurso nos dias 19 e 20 de outubro, promovendo a justiça e a cidadania em nossa comunidade.
A unidade móvel é uma miniatura de um fórum e tem gabinete do juiz, sala para promotor, defensor público, sanitário, uma pequena copa e a varanda na frente para recepção das pessoas, o que totaliza 44 m².
Faça o pré-agendamento pelo telefone ou whatsapp (67) 98462-8249.