Fátima em Dia Publicidade 1200x90
27/10/2023 às 08h41min - Atualizada em 27/10/2023 às 08h41min

Atleta fatimasulense brilha em Sergipe e conquista 1º lugar na categoria na Corrida Outubro Rosa

9ª Corrida Outubro Rosa realizada em Sergipe

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
No último sábado, 21 de outubro de 2023, o atleta fatimasulense Douglas Max, representando com orgulho sua cidade, Fátima do Sul, e seu estado, Mato Grosso do Sul, conquistou uma notável 8ª colocação na classificação geral e o 1º lugar na categoria de 50 a 59 anos no percurso de 5 km da 9ª Corrida Outubro Rosa realizada em Sergipe.

A competição esportiva, que ofereceu dois desafios emocionantes de 5 km e 10 km, reuniu atletas de todo o Brasil. Douglas Max, conhecido por sua dedicação aos eventos esportivos, demonstrou mais uma vez seu talento e determinação, destacando-se na disputa e levando o nome de Fátima do Sul ao pódio.

O atleta não esqueceu de agradecer ao apoio essencial que recebeu de sua esposa, que o acompanha fielmente em suas jornadas esportivas, assim como dos familiares e amigos que torceram por ele nessa competição desafiadora. Sua conquista é um motivo de grande orgulho para a comunidade local e inspiração para todos os amantes do esporte em Fátima do Sul. Douglas Max é uma verdadeira fonte de inspiração e um exemplo do poder da perseverança e do trabalho árduo na busca por objetivos esportivos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90