O casal Bruno Tarciso Lima Nunes, 34 anos e Rosimeire Camargo Cano de Andrade, 35 anos, moradores em uma fazenda no município de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai, morreu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 22 de dezembro, após o veículo em que viajavam, um VW/Gol, de cor prata, capotar na rodovia BR-163, entre as cidades de Caarapó e Dourados, próximo do trevo da Bandeira.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as primeiras informações são de que o motorista teria batido no meio fio, perdido o controle do veículo e capotado várias vezes.
Ainda segundo informações, o casal estava vindo para Dourados, para entregar carnes de porco e carneiro que havia vendido para amigos e também passar as festas de natal e comemorar o aniversário de Rosimeire, que faria 36 aos na próxima terça-feira, dia 26 de dezembro.
Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde serão submetidos a exame de necrópsia, para em seguida serem liberados para sepultamento.