08/02/2024 às 07h07min - Atualizada em 08/02/2024 às 07h07min

Homem investigado por crime sexual e ameaça contra criança é preso com imitação de pistola e espingarda em Vicentina

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (08), no distrito de Vila Rica, município de Vicentina

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vicentina, na manhã do dia 08 de fevereiro de 2024, cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 40 anos de idade, investigado por explorar sexualmente uma criança de 11 anos de idade.

De acordo com as investigações, o suspeito oferecia insistentemente por aplicativos de mensagens e pessoalmente, dinheiro em troca de favores sexuais, além de ameaçar a vítima caso fosse denunciado.

Com o registro da ocorrência, as intimidações aumentaram, e a vítima temerosa chegou a deixar de fazer as suas atividades cotidianas por medo do investigado.

Dessa forma, após a expedição de mandado de busca e apreensão, os policiais civis de Vicentina lograram êxito em apreender o celular que era utilizado na prática criminosa, além de um simulacro de pistola que era utilizado nas ameaças, e partes de 02 (duas) espingardas desmontadas.

O acusado, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, foi formalmente conduzido à Delegacia de Polícia e indiciado, e as investigações continuam a fim de apurar de forma detida as circunstâncias, bem como se há outras vítimas.

A Polícia Civil de Vicentina disponibiliza o telefone 67 99286-9703 para o recebimento de denúncias de quaisquer crimes, a fim de servir e bem proteger a sociedade.

 
Link
Notícias Relacionadas »