09/02/2024 às 07h44min - Atualizada em 09/02/2024 às 07h44min

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (09/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Entre num grupo e renove seu ambiente. A Lua nova trará amizades e maior participação social. Aproveite as próximas quatro semanas para formar um time ou fortalecer sua posição na equipe. Amor e carreira poderão andar juntos nesta fase, que terá foco no crescimento financeiro e na construção do futuro. Impulsione um empreendimento e abra novo caminho na carreira.


Touro (21/04 - 20/05)
A semana terminará com decisões de viagem e soluções jurídicas. Você poderá formalizar novos planos e subir um patamar na carreira. Assuma uma posição de maior destaque nesta Lua nova. As próximas quatro semanas trarão sucesso, prestígio e visibilidade no ambiente profissional. No amor, um pouco de aventura renovará os sentimentos, saia da mesmice com propostas originais. 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
Aproveite esta Lua nova para viajar com amigos ou fazer um curso on-line e atualizar conhecimentos. As próximas quatro semanas trarão experiências diferentes e um banho de cultura. Conexões com estrangeiros, mestres e autoridades estarão aquecidas. Amplie os horizontes e expanda a consciência. Mudanças serão positivas. Decida rumos e planeje com calma.


Câncer (21/06 - 22/07)
Assuma seus poderes e dê um passo maior na carreira. A Lua nova trará mudanças e mais sentido para a vida. Aproveite as próximas quatro semanas para implantar um novo lifestyle, encontrar respostas existenciais e aprofundar vínculos de amizade. Novos relacionamentos entrarão no radar. Comece uma fase mais gostosa no amor, na vida social e familiar. 


Leão (23/07 - 22/08)
Construa relações de confiança. A Lua nova favorecerá o casamento, parcerias e associações. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar relacionamentos e movimentar a vida com viagens e projetos. Encontros carinhosos poderão mudar seus conceitos sobre o amor e a maneira de se relacionar. Atividade física e cuidados estéticos entrarão na lista de prioridades. 


Virgem (23/08- 22/09)
Reformule a rotina e aproveite esta Lua nova para fortalecer a posição no trabalho, iniciar um tratamento de saúde e investir no seu bem-estar. Evento público ou viagem trará encontros de prestígio e abrirá portas para o amor. As próximas quatro semanas serão produtivas. Resolva assuntos práticos e coloque a vida em ordem. Novidades dos filhos ou do par animarão o clima. 


Libra (23/09 - 22/10)
Autoconfiança, criatividade, brilho e entusiasmo com projetos marcarão esta Lua nova em harmonia com seu signo. Aproveite as próximas quatro semanas para exercer seus talentos, desenvolver habilidades e conquistar espaços. Cure o coração e fique de bem com a vida. Esta fase também será especial no amor. Antigos contatos de trabalho reaparecerão. 


Escorpião (23/10 - 21/11)
Comece uma fase diferente na vida familiar e fortaleça as bases afetivas. A Lua nova trará autoestima e entendimento do passado. Aproveite as próximas quatro semanas para reformulações na casa e finalização de pendências. Será um bom período para doar coisas sem uso e descomplicar a vida. Decisões de moradia ou transações imobiliárias ganharão agilidade. 


Sagitário (22/11 - 21/12)
Esclareça dúvidas, amplie contatos de trabalho ou comece um curso. A Lua nova trará informações preciosas e aprendizado. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar as comunicações e a mobilidade, discutir contratos e acertar documentos. O período também trará conversas significativas com irmãos e acordo financeiro com a família. Cheiro de novidade no ar! 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Resolva assuntos financeiros e equilibre o orçamento. Você poderá firmar um negócio ou iniciar um empreendimento e fazer boas aquisições, com Lua nova na sua área do dinheiro. Aproveite as próximas quatro semanas para construir bases firmes para o futuro. Estabilidade e segurança serão prioridades. Aumente sua exposição e atraia oportunidades. Poder de conquista em alta! 


Aquário (21/01 - 19/02)
Com Lua nova em seu signo, caminhos de maior realização pessoal e projeto de vida ficarão iluminados. Aproveite as próximas quatro semanas para fazer escolhas, jogar a autoestima para coma e realizar seus desejos. O patrimônio poderá aumentar. Conte com suporte da família nas decisões e negócios. Comece ciclo inovador. Magnetismo e poder em alta! 


Peixes (20/02 - 20/03)
A Lua nova trará autoconhecimento e sintonia com sua força interior. Anote os sonhos, vá mais fundo na terapia, pratique meditação e solte a imaginação. As próximas quatro semanas inspirarão atividades criativas. Ligue o radar e siga a intuição que estará forte nesta fase. Tudo fluirá positivamente, não alimente fantasias negativas. Finalize um ciclo e acredite nos sonhos!


Link
Notícias Relacionadas »