09/02/2024 às 11h33min - Atualizada em 09/02/2024 às 11h33min

Força Tática desmascara tráfico de drogas e apreende maconha, crack e cocaína em Glória de Dourados

O suspeito estava programado para realizar uma entrega de cocaína

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Na quinta-feira (08), a Força Tática em uma ação coordenada recebeu informações importantes sobre um morador na cidade de Glória de Dourados envolvido no tráfico de drogas no bairro Nova Glória. O suspeito estava programado para realizar uma entrega de cocaína durante a noite. Imediatamente, a equipe entrou em contato com a Polícia Militar local, desencadeando uma operação para conter as atividades ilícitas.

Após monitoramento da residência do suspeito, localizada na Rua Tancredo de Almeida Neves, por volta das 20h30, o indivíduo saiu e encontrou-se com outro, desencadeando uma perseguição. Enquanto um conseguiu evadir-se, o segundo foi abordado portando entorpecentes. Questionado, ele afirmou que o comparsa estava com drogas, justificando sua fuga.

A equipe conduziu o jovem de 21 anos até a residência do homem que havia fugido. Ao chegar, encontraram o imóvel aberto, indicando uma fuga rápida. Diante da suspeita, a equipe adentrou a residência, onde foram encontrados diversos entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, além de utensílios para preparação e embalagem da droga. Entre os itens apreendidos estão duas balanças de precisão, rolo de celofane, uma tigela com resquícios de maconha e a carteira do indivíduo que fugiu, contendo R$ 837,00.

O fugitivo já conhecido por passagens por tráfico de drogas, não foi localizado, apesar das diligências realizadas. Diante do caso, foi elaborado o registro policial e encaminhado ao Distrito Policial de Glória de Dourados para as devidas providências.

O jovem de 21 anos, apresentado no Distrito Policial como testemunha, não apresentava lesões corporais. A ação policial visou desarticular as atividades ilícitas no bairro e reforçar o combate ao tráfico na região.

 
Link
Notícias Relacionadas »