11/02/2024 às 16h56min - Atualizada em 11/02/2024 às 16h56min

Presos os irmãos que desencadearam caos em Fátima do Sul ao quebrar o blindex de estabelecimento comercial

Um dos indivíduos havia saído da Penitenciária há poucos meses, cumprindo pena por tentativa de homicídio qualificado

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Na madrugada deste domingo (11), dois indivíduos, um de 21 anos e um adolescente de 17, chocaram a pacata cidade de Fátima do Sul ao lançarem um objeto de concreto contra o blindex de um estabelecimento comercial, causando danos significativos.

O ato criminoso foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local, proporcionando uma rápida resposta das autoridades. Os dedicados investigadores da Polícia Civil, Clailton Santana e Hugo de Leon, imediatamente iniciaram diligências para localizar os responsáveis pelo ataque.

No mesmo dia, os indivíduos foram identificados como dois irmãos, sendo um de 21 anos e o outro um adolescente de 17. Surpreendentemente, descobriu-se que o mais velho havia saído da Penitenciária há poucos meses, cumprindo pena por tentativa de homicídio qualificado.

Os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, onde responderão pelos danos causados ao estabelecimento comercial. A comunidade aguarda ansiosamente por mais detalhes sobre as motivações por trás do ato criminoso.

 


Link
Notícias Relacionadas »