12/02/2024 às 06h15min - Atualizada em 12/02/2024 às 06h15min

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (12/02) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Alavanque a carreira com novas conexões, lançamento ou novo empreendimento, ainda nesta semana. Logo depois do Carnaval, você ganhará mais prestígio, com uma conquista profissional e maior exposição. Mudanças na equipe ou no ambiente social poderão gerar ansiedade. Observe, pondere e não se envolva em confusões. Valorize sua competência e brilhe. Sucesso! 


Touro (21/04 - 20/05)
A entrada de Marte na sua área da carreira, nesta semana, favorecerá novo empreendimento, conquistas e aumento de liderança. Tome decisões sobre o futuro e movimente a carreira. Você poderá mudar de profissão ou sair na frente com um projeto poderoso e inovador. Júpiter e Urano anunciam uma verdadeira revolução em sua vida. Expansão e sucesso pela frente! 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
Uma viagem poderá ser decidida no impulso e alterar a agenda nesta semana, que será movimentada por eventos, convites, aventuras e atividades em outra localidade. Rompa barreiras, pense positivo, curta momentos de liberdade e areje a cabeça com novos focos de interesse. A partir desta terça-feira, Marte trará mais autoconfiança, fé e abertura social. 


Câncer (21/06 - 22/07)
Decisões serão definitivas, a partir de terça-feira. Aproveite esta semana para definir mudanças, assumir seus poderes e ampliar relações. Logo depois do Carnaval, planos de desenvolvimento ganharão força. Planeje uma viagem com antecedência e invista nos estudos. A fase incentivará acerto da documentação e formalizações. Fortaleça a reputação e dê um novo sentido à vida! 


Leão (23/07 - 22/08)
Marte impulsionará novos relacionamentos, a partir desta terça-feira. Aproveite também para resolver conflitos com atitude e fazer escolhas definitivas. Uma relação em crise poderá ser rompida ou ressignificada, dependerá de abertura ao diálogo e de posicionamentos claros. Mudanças são esperadas nesta semana. Reformule a rotina e invista na qualidade de vida. 


Virgem (23/08- 22/09)
A rotina será exigente nesta semana, com aumento de demandas no trabalho, cuidados de saúde e muitas coisas para serem resolvidas simultaneamente. Aposte na atividade física para diminuir o estresse e a ansiedade. Conte com apoios influentes e não perca oportunidades de prestígio. Convite de participação num evento relevante pedirá resposta rápida e organização. 


Libra (23/09 - 22/10)
A semana trará decisões definitivas e conquistas pessoais relevantes. Marte em harmonia com seu signo, a partir de terça-feira, trará mais atitude, iniciativas, coragem e investimento num novo projeto. Mudanças virão para melhor. Valorize seus talentos e reinvente a vida. Brilho, criatividade e motivação não faltarão nesta fase. Reformulações de hábitos beneficiarão a saúde. 


Escorpião (23/10 - 21/11)
Um antigo conflito chegará ao fim com mudança de atitude e decisões definitivas. A semana trará inciativas e soluções de assuntos de família. A partir de terça, Marte pedirá ações efetivas para eliminar pendências do passado, fazer manutenções na casa e solucionar antigos problemas. Transforme padrões emocionais e ganhe leveza. Retome uma conexão de trabalho. 


Sagitário (22/11 - 21/12)
A semana trará mais mobilidade e poder de negociação. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro, ou discutir melhores condições e firmar acordos financeiros. A partir de terça, Marte acelerará as comunicações e contatos. Mesmo durante o Carnaval, você poderá se aplicar num processo de seleção, ou divulgar seu trabalho de uma maneira diferente. Descubra novidades! 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Não vai dar para se distrair muito durante o Carnaval. A semana pedirá maior controle financeiro e decisões de investimentos. Despesas poderão aumentar, a partir desta terça, com Marte na sua área do dinheiro. Evite gastos por impulso e precipitações nos negócios. Pequenos detalhes farão grande diferença no seu bolso. Negocie contratos com calma e evite confusões ou fraudes. 


Aquário (21/01 - 19/02)
O tempo de sossego terminará nesta terça, com a entrada de Marte em seu signo que desencadeará mudanças e cobrará decisões de vida. Conte com mais atitude, coragem e parta para a ação. Atividade física será ótima opção para canalizar o excesso de energia e diminuir irritações. Vá à luta, comece um novo ciclo e realize os desejos. Poder de conquista em alta! 


Peixes (20/02 - 20/03)
Finalize um longo ciclo e acalme o coração. A partir de terça-feira, Marte pedirá mais relaxamento e atenção aos sonhos. Faça terapia, medite e invista no autoconhecimento, a sintonia com sua força interior e com a espiritualidade ficará mais forte nesta fase. Novas parcerias e soma de forças com seu grupo darão maior tranquilidade. Cultive a serenidade


Link
Notícias Relacionadas »