27/02/2024 às 14h02min - Atualizada em 27/02/2024 às 14h02min

Polícia Civil age rapidamente e prende irmãos por receptação e recupera betoneira furtada em Vicentina

Agindo de maneira rápida e incansável, os policiais civis se dirigiram à residência dos irmãos, onde encontraram a betoneira escondida.

A Polícia Civil de Vicentina demonstrou eficiência ao resolver, em tempo recorde, o caso do furto de uma betoneira de 250 litros, ocorrido no último dia 19 de fevereiro de 2024 no Bairro Santa Terezinha. As investigações, conduzidas com maestria pelos agentes locais, levaram à prisão em flagrante de dois irmãos, de 56 e 57 anos, por receptação do objeto furtado.

Após receber a denúncia do furto, os investigadores se empenharam nas diligências e identificaram um homem de 28 anos como autor do crime. Esse suspeito, ao ser detido, confessou sua participação no roubo e revelou que havia entregue a betoneira aos irmãos, os quais residem no município de Vicentina. Os receptadores, por sua vez, esconderam o objeto na área rural de sua residência, planejando vendê-lo posteriormente para obter lucro com a atividade ilegal.

Agindo de maneira rápida e incansável, os policiais civis se dirigiram à residência dos irmãos, onde encontraram a betoneira escondida. Os dois foram presos em flagrante por receptação, enquanto o autor do furto, formalmente indiciado, será responsabilizado pelo crime.

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias da comunidade, que desempenharam um papel crucial na retirada de circulação desses criminosos. Reforçamos o compromisso de sigilo absoluto, encorajando a população a utilizar o número de telefone 67 99286-9703 para fornecer informações que contribuam para a segurança de todos.

 
Link
Notícias Relacionadas »