28/02/2024 às 16h55min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h55min

Negociação de conta de luz continua com condições especiais pelo Desenrola Brasil

Programa abrange clientes com certificação digital ouro, prata e bronze

Quem tem contas de luz em atraso e aptos ao Desenrola Brasil tem até 31 de março para aproveitar as condições do programa do governo federal. Além de desconto de até 75%, há ainda a possibilidade de parcelar a dívida em até 60 vezes. O parcelamento passou a abranger, este ano, além dos clientes com conta ouro e prata do gov.br, aqueles que possuem certificação digital bronze.
 
Os clientes da Energisa Mato Grosso do Sul podem negociar pela plataforma oficial do governo federal em desenrola.gov.br e também por meio do site serasa.com.br ou em qualquer agência dos Correios.
 
Para a negociação nos Correios, é necessário levar o CPF, um documento com foto e solicitar no balcão pelo serviço Serasa Limpa Nome. As condições são as mesmas oferecidas pelo programa: descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes. O cliente terá acesso a todas as dívidas com possibilidade de acordo e pode sair com o boleto já pronto para pagamento.
 
“É mais uma oportunidade para os clientes elegíveis no programa Desenrola negociarem os seus débitos. O programa foi prorrogado até março, mas orientamos os clientes a negociarem o mais breve possível e aproveitar essa oportunidade de ficar com as contas em dia”, afirma o gerente comercial da Energisa MS, Artur Gandra.

Em caso de dúvidas ou dívidas que não estejam contempladas pelo Desenrola Brasil, é possível falar diretamente com a Energisa em atendimento presencial nas agências ou pelos canais digitais:
 
Site: servicos.energisa.com.br
What’s app (Gisa): gisa.energisa.com.br
Aplicativo: Energisa On

Link
Notícias Relacionadas »