13/03/2024 às 09h20min - Atualizada em 13/03/2024 às 09h20min

Governo de MS investirá em obras estruturantes no município de Deodápolis

Com uma população de 13 mil habitantes, o município de Deodápolis contará em 2024 com novos investimentos do Governo do Estado em obras de pavimentação asfáltica no Distrito de Lagoa Bonita, construção de ponte concreto e recuperação asfáltica na MS-276.

Os projetos foram definidos na tarde desta terça-feira (12) durante a audiência na sede da Governadoria entre o prefeito Valdir Sator e comitiva e o governador Eduardo Riedel.

“É hora de avançarmos com novos projetos e atendermos os 79 municípios “, afirmou o governador Eduardo Riedel.

Já o prefeito Sator salientou que a disposição do Governo em discutir as demandas da população de Deodápolis dentro de uma gestão municipalista. “Nossas demandas são muitas, mas é uma satisfação de ver a disponibilidade do Governo em apoiar Deodápolis”, garantiu.

A cidade possui um planejamento asfáltico em execução, que inclui 154 mil metros quadrados de área e outros 220 mil metros quadrados que já foram concluídos.

A reunião foi acompanhada pelo vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha), os secretários de Governo Eduardo Rocha (Casa Civil), Hélio Peluffo (Seilog), e os deputados estaduais Pedro Caravina, Londres Machado e Zé Teixeira.


Link
Notícias Relacionadas »