08/04/2024 às 17h17min - Atualizada em 08/04/2024 às 17h17min

Prefeitura de Fátima do Sul abre nesta quarta-feira, às 19h, mais uma Copa Favo de Mel de Futsal

As equipes campeãs além dos troféus, terão premiação em dinheiro.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA DO SUL
A cidade de Fátima do Sul se prepara para receber mais uma emocionante competição esportiva, desta vez com a abertura da Copa Favo de Mel de Futsal, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Divisão Municipal de Esportes. O evento está agendado para quarta-feira, dia 10, às 19h, no Ginásio Poliesportivo.

A Copa Favo de Mel de Futsal promete movimentar as quadras com a participação de equipes de diversas categorias. Entre elas, destacam-se os Veteranos, a Categoria Municipal e a Regional, esta última além de uma do representante de Fátima do Sul, estará contando com representantes de cidades vizinhas como Dourados, Vicentina, Glória de Dourados e Deodápolis. A competição se apresenta como uma oportunidade não apenas para a comunidade local, mas também para fortalecer os laços entre os municípios da região.

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, expressou sua empolgação em relação à realização deste evento esportivo que promove o espírito de competição saudável e a integração entre os cidadãos da região. "A Copa Favo de Mel de Futsal é mais do que apenas uma competição esportiva; é um momento de celebração da união entre os municípios e de estímulo à prática esportiva. Estamos muito felizes em sediar esta competição e desejamos que todos os participantes desfrutem de momentos marcantes e de muita diversão em nossas quadras", afirmou a prefeita.

 
Link
Notícias Relacionadas »