22/05/2024 às 17h42min - Atualizada em 22/05/2024 às 17h42min

Homem que tentou matar mulher e incendiar carro com "coquetel molotov" em Fátima do Sul vai a júri nesta sexta-feira

Em janeiro de 2024, ele foi novamente preso por causar danos a um mercado e desacatando policiais.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Transtornado com o processo de separação, o autor ainda ateou fogo no veículo da vítima utilizando-se de um coquetel molotov.

O réu J.J.A.M., que em dezembro de 2022 tentou matar sua ex-mulher e incendiou o veículo dela utilizando um "coquetel molotov" no Jardim Brasilândia, em Fátima do Sul, será julgado pelo Tribunal do Júri nesta sexta-feira, 24 de maio, às 8h30.

Na manhã de quinta-feira, 1º de dezembro de 2022, o acusado invadiu a casa da vítima, desferindo golpes de facão. A mulher foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS. Transtornado com a separação, J.J.A.M. incendiou o carro da ex-mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o veículo foi completamente destruído.

O agressor foi detido por moradores e caminhoneiros próximos e preso em flagrante pela Polícia Militar. Após 10 meses preso preventivamente, J.J.A.M. foi liberado em outubro de 2023 sob condições restritivas. Contudo, em janeiro de 2024, ele foi novamente preso por causar danos a um mercado e desacatando policiais.

Desde então, J.J.A.M. permanece preso preventivamente, aguardando o julgamento que ocorre nesta sexta-feira.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90