27/02/2014 às 08h29min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Sistema Penitenciário autoriza transferência de Leonardo Monteiro Bandechi, “Léo preto” para o PHAC

Gerson Fior
fatimaemdia.com.br

Na tarde de desta quarta-feira (26) o sistema penitenciário do Mato Grosso do Sul, autorizou a transferência do 1º DP de Fátima do Sul para o PHAC de Dourados, do acusado de tráfico de drogas Leonardo Monteiro Bandechi, vulgo “Léo preto”, preso no último dia 18 pela Força Tática  em Fátima do Sul.

Na residência de Leonardo foram encontrados 27 trouxinhas de cocaína,11 trouxinhas de crack, uma sacola contendo porções grande de crack e mais 450 reais em dinheiro.


Reveja o caso:

No final da tarde desta terça-feira (18) uma equipe da Força Tática fechou mais uma boca de fumo em Fátima do Sul.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site fatimaemdia.com.br, os policiais já monitoravam o local a vários dias, e em meio ao patrulhamento da equipe tática, foi flagrado uma jovem de 15 anos entregando algum objetos para um homem.

Os policias então realizaram a abordagem do referido homem, e em revista pessoal foi localizado uma trouxinha aparentando ser de cocaína, ele declarou que comprou o entorpecente pelo valor de R$ 50,00, e que várias vezes já havia comprado naquele local com a pessoal de Leonardo Monteiro Bandechi mais conhecido como “Léo Preto” e o mesmo é proprietário do referido imóvel onde funcionava as vendas do entorpecentes.

Sendo assim os policias foram até a residência, e durante a revista foram encontrados mais drogas, sendo 27 trouxinhas de cocaína,11 trouxinhas de crack, uma sacola contendo porções grande de crack e mais 450 reais em dinheiro.

Após a revista na residência o autor Leonardo foi localizado e preso.

A jovem de 15 anos e Leonardo Bandechi “Léo preto” foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »