04/07/2015 às 10h59min - Atualizada em 04/07/2015 às 10h59min

Menor é apreendida transportando maconha, crack e cocaína em Fátima do Sul

- Washington Lima

Uma menor de 17 anos, foi apreendida na noite de ontem (03), por volta dás 20hs, na cidade de Fátim do Sul, transportando drogas em ônibus itinerário Dourados a Porto XV.

Durante a a vistoria no passageiros, os policiais da Força Tática do 16BPMº perceberam que a menor apresentava um certo nervosismo, e entrava em contradição sobre o motivo da viagem. Em revista na bolsa que a mesma portava, foi encontrada no seu interior, diversos entorpecentes, sendo uma porção de maconha, três papelotes de pasta base de cocaína e outra porção grande de crack.

Questionada sobre o entorpecente, a mesma disse que vinha da casa de uma amiga, porém não soube informar o endereço e que iria comercializar a droga. A menor apresentava diversas versões sobre o transporte do entorpecente. Apreendida a mesma foi conduzida a Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, juntamente com a droga.

Na Delegacia o celular da menor recebeu uma mensagem de seu primo, onde o mesmo perguntava onde ela estava e que o mesmo a estava esperando. A Polícia continua investigando e espera prender outros envolvidos.


Link
Notícias Relacionadas »