28/08/2015 às 08h18min - Atualizada em 28/08/2015 às 08h18min

Homem de 29 anos é flagrado conduzindo moto embriagado na Vila dos Navegantes em Fátima do Sul

Washington Lima - fatimaemdia.com.br

No inicio da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 13hs e 30min horas, Wagner Pereira da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Fátima do Sul

No boletim de ocorrência registrado pelos militares na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul,consta que através do 190 foi solicitada a equipe policial na Avenida Nove de Julho (próximo ao Rio Dourado), onde teria um individuo conduzindo uma moto de cor preta, visivelmente embriagado.

Próximo ao endereço Policiais avistaram o autor, conduzindo uma moto de cor preta em zigue zague na pista. Ao tentarem se aproximarem da motocicleta, o autor tentou se esconder do Policiais Militares, as margens do rio Dourados.

Wagner  ainda se recusou a apresentar documento de identificação, bem como a realizar o teste do bafômetro, mas relatou ter ingerido bebida alcoólica desde as 08hs da manhã. De acordo com uma testemunha o autor teria caído enquanto pilotava a moto nas proximidades. Devido a queda da motocicleta o autor encontra-se com ferimentos nos joelhos e mãos. A motocicleta Titan de cor preta placa de Vicentina-MS, de propriedade do autor e encontra-se com o CRLV vencido desde 2014 e a mesma foi encaminhada ao pátio do Detran de Fátima do Sul.

A autor foi encaminhado ao primeiro DP onde foi autuado em flagrante.

Link
Notícias Relacionadas »