24/09/2015 às 14h27min - Atualizada em 24/09/2015 às 14h28min

Após internação por causa de avc, Netinho vai retirar válvula do cérebro

- BAND

Netinho voltou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de tontura, dor no pescoço e visão dupla.

A notícia foi divulgada pelo próprio cantor em sua página oficial no Facebook na noite dessa quarta-feira, dia 23.

Segundo ele, após a realização de exames, os médicos detectaram que ele não precisa mais utilizar a válvula que instalaram em seu cérebro no ano passado.

"Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado (risos). Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows", comemorou.

Netinho foi hospitalizado pela primeira vez em 2013 após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Desde então, ele vem sendo submetido a tratamentos intensos. Em julho deste ano, ele festejou a melhora em seu estado de saúde. 

"Dos 28 remédios que eu já tomei por dia, hoje eu só tomo dois e estes já estão no final. Já tomo aulas de musculação, posso comer qualquer coisa, caminho, nado e me cuido bastante", declarou. 

Leia o comunicado na íntegra:

"Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado (risos)... Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows".


Link
Notícias Relacionadas »