14/02/2024 às 06h36min - Atualizada em 14/02/2024 às 06h36min

Marcus é o oitavo eliminado do BBB24 com 84,86% dos votos

O comissário de voo esteve em um paredão com Davi e Isabelle

Marcus é o oitavo eliminado do BBB24 com 84,86% dos votos. O comissário de voo esteve em um paredão com Davi e Isabelle, tido como dois dos favoritos para vencer o programa e não conseguiu fazer frente na berlinda e deixa o programa. 

O paraense foi indicado ao Paredão após ter sido o mais votado pela casa, em uma dinâmica que os quatro com mais votos foram para a berlinda.

Veja as porcentagens: 

  • Marcus: 84,86%
  • Davi: 12,07%
  • Isabelle: 3,07%
  • Total de votos: 35.406,748 milhões

     
  • Marcus Vinicius do 'BBB 24'

    Marcus Vinicius do 'BBB 24'

    Marcus Vinicius do 'BBB 24'
    Foto: Globo / Reprodução

Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos. O brother já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, mas desistiu depois de um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos. Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação.

Há cinco anos mudou-se para a cidade de Guarulhos para trabalhar em uma companhia aérea e exercer a profissão de comissário de voo. Também é formado em Marketing e estuda atuação e canto. Foi criado pela mãe e pela avó e lembra que precisou trabalhar bastante para conseguir melhorar de vida.

Marcus se considera alegre, teimoso e focado, apesar da inquietude, que também destaca como característica. O comissário está solteiro e revela ser o equilíbrio perfeito entre razão e emoção. Diz que é corajoso, determinado e está sempre disposto a dar a cara a tapa e enfrentar todas as situações de peito aberto. Declara que posicionamento e opinião não lhe faltam. Afirma, também, ter uma liderança nata, embora tenha dificuldade de respeitar o tempo do outro.


Link
Notícias Relacionadas »