07/10/2015 às 06h05min - Atualizada em 07/10/2015 às 06h05min

Acusado diz que agressão a sua namorada foi pivô de morte no Canaã I em Dourados

- Dourados News
Vítima chegou a ser socorrido até o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Osvaldo Duarte

Sergio Murilo Morel de Sena, 18, acusado pela morte de Natan Renato Feitosa da Silva, 23, se apresentou na companhia do advogado Austrio Ruberson Prudente Santos na manhã desta terça-feira (6) no 2º Distrito Policial de Dourados e disse ter atirado contra o rapaz porque o mesmo havia agredido sua namorada, identificada como Isabele, horas antes.

Natan morreu na tarde de sábado (3) no Hospital da Vida, onde estava internado desde o dia 28 de setembro, quando foi baleado na cabeça.

De acordo com o depoimento do acusado ao delegado Guilherme Carvalho Rocha, a vítima gostava de sua namorada e sempre investia contra ela que não correspondia, chegando inclusive, segundo Sérgio, a agredi-la em algumas situações.

No dia do crime, Natan teria se aproximado da menina novamente e após tomar um fora, voltou a atacar fisicamente e a ameaçar de morte.

Isabele então teria contado o fato ao namorado que revoltado, arrumou o revólver calibre 22 utilizado no crime e foi até rua Projetada 19, próximo a escola Sócrates Câmara, no Jardim Canaã I, onde estava a vítima e alguns amigos.

Chegando lá, chamou pelo rapaz e efetuou os disparos. Um deles atingiu o lado direito da cabeça de Natan. Ele acabou socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida, onde morreu cinco dias depois.

Questionado sobre a arma, Sérgio afirmou ter adquirido de um desconhecido e derrubado ela depois do crime. Após o depoimento, ele foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Nos próximos dias a polícia vai intimar a garota que sofreu as agressões para depor e também tentar localizar as pessoas que estavam com Natan no momento do atentado.


Link
Notícias Relacionadas »