24/05/2016 às 13h17min - Atualizada em 24/05/2016 às 13h17min

Polícia encontra desmontada moto Biz furtada na Festa da Padroeira em Fátima do Sul

Washington Lima

Policiais Civis da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul e do Núcleo de Inteligência de Fronteira da Delegacia Regional de Polícia localizaram na tarde de sexta-feira, 19/05 na Rua Cristobalina Ruiz Cabelo, a motocicleta Honda Biz, cor preta, furtada na noite de 13/05, na festa da Padroeira de Fátima do Sul.

O veículo foi encontrado no interior da residência A.P.M., 30 anos. A Honda Biz estava desmontada e com o chassi adulterado. Além da motocicleta foram apreendidos pelos policiais civis várias ferramentas usadas para desmontar a Honda Biz.

A. P. M. e dois adolescentes são investigados por ter furtado a motocicleta e vendidos algumas peças do veículo. Além do crime de furto os 03 envolvidos responderão também pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Em 2013 A. P. M. também furtou um veículo VW Gol em Fátima do Sul. Na época do crime o automóvel foi encontrado desmontado em uma oficina mecânica, desmanche, na cidade de Dourados.  O caso ainda é investigado, a Polícia Civil apura o envolvimento de outras comparsas de A. P. M.


Link
Notícias Relacionadas »