24/02/2017 às 17h51min - Atualizada em 24/02/2017 às 17h51min

TÁ NA CONTA: Ilda Machado faz Carnaval com parcerias e prioriza folha salarial em Fátima do Sul

Pagamento de salários referente a fevereiro, estará disponível para saque já neste sábado (25).

WASHINGTON LIMA
FOTO: WASHINGTON LIMA

A Prefeitura de Fátima do Sul anunciou a antecipação para esta sexta-feira (24), o pagamento da folha salarial dos servidores, referente ao mês de fevereiro, estando disponível para saque já neste sábado (25). A medida partiu de uma determinação da prefeita, Ilda Salgado Machado (PR), e tem a intenção de garantir a movimentação da economia local no período de festividades carnavalescas e dar oportunidade do funcionário público aproveitar o carnaval com mais tranquilidade financeira.

“Nos desdobramos, trabalhamos diuturnamente para conseguir, dentro das possibilidades do município, fazer esse pagamento antecipadamente. E agora no carnaval, preocupados com o bem-estar dos nossos servidores, quisemos dar essa oportunidade para que eles possam ter o dinheiro no bolso e poder brincar e curtir com sua família", disse a prefeita Ilda Machado.

“A gente fica feliz em conseguir cumprir as obrigações salariais do mês de fevereiro dentro do prazo legal. A ideia é trabalhar sempre visando uma gestão séria, transparente e que prioriza o bem-estar dos nossos servidores", conclui a gestora.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Rodrigo Garib, o pagamento só foi possível graças a um esforço conjunto de redução de despesas para priorizar a folha salarial, sem esquecer as prioridades urgentes do nosso município.

FÁTIMA FOLIA

O Fátima Folia considerado um dos maiores carnavais de rua do Estado, será realizado com três noite de folia, com início neste sábado (25), na Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul.

O evento carnavalesco está sendo realizado pela formalização de parcerias sem gerar gasto aos cofres públicos da Prefeitura de Fátima do Sul, tendo em vista condições financeiras encontradas pela atual administração.


Link
Notícias Relacionadas »