23/06/2017 às 09h04min - Atualizada em 23/06/2017 às 09h04min

Homem é preso em Rio Brilhante após perseguir mulher casada e ameaça -la de morte

Um homem de 56 anos morador no bairro pro moradia XIV foi preso em flagrante

- Riobrilhanteemtemporeal
Olimar Gamarra

Um homem de 56 anos morador no bairro pro moradia XIV foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (22), por ameaça e embriaguez na condição de veículo automotor.

De acordo com a ocorrência por volta das 17h, uma mulher de 31 anos ligou pra o Ciops da polícia militar relatando que estava sendo ameaçada pelo suspeito, que teria ido várias vezes em sua casa exigindo que ela mantivesse um relacionamento amoroso com ele. Inclusive ameaçando a mulher dizendo ter uma arma de fogo e poderia utilizar a arma caso a mulher não aceitasse se relacionar ele.

Após ser acionada a polícia militar passou a realizar diligências em busca do suspeito, que foi localizado em frente a uma escola no mesmo bairro onde mora

Segundo a polícia o suspeito havia seguido o esposo da mulher enquanto o mesmo foi buscar a filha na escola. Ao ser abordado o homem pilotava uma motocicleta e apresentava sinais de embriaguez.

Questionado se tinha ingerido bebida alcoólica o suspeito confessou que havia bebido três latas de cerveja. Disse que foi até a casa da vítima porém negou as ameaças.

Negou também que possuía arma de fogo. Conduzido para a Delegacia o suspeito que já tem passagens pela polícia, foi autuado em flagrante por ameaça e embriaguez ao volante.


Link
Notícias Relacionadas »